The Exorcist tem história para sete anos, revela criador da série


O criador de serie Jeremy Slater revelou, em entrevista ao Digital Spy, que ele e o produtor executivo Sean Crouch têm "uma história para sete anos""A ideia é que a cada ano tenhámos um caso diferente, com uma possessão em uma família diferente. Mas com Marcus, Tomas e Bennett, como nossos padres, nossos personagens recorrentes que você acompanhará."
"Nós pensamos nas tramas de modo bem geral para que tenhámos em mente um final. Vamos responder todas as perguntas em algum momento durante a série", completou Crouch.
O produtor deu mais detalhes dos planos para a terceira temporada, se for confirmada. "Se acontecer como imaginamos, terceira temporada seria em Los Angeles e então passaríamos metade da temporada no México, do outro lado da fronteira - quase como The Bridge, para que pudéssemos retratar a cultura católica. Acho que é uma grande caixa de areia para terceira temporada, então estamos com dedos cruzados."
Novos episódios todas as sexta-feiras as 23:30 no FX
The Exorcist tem história para sete anos, revela criador da série The Exorcist tem história para sete anos, revela criador da série Reviewed by Eduardo Oliveira on 30 setembro Rating: 5