Saiba tudo o que rolou no painel da Série na San Diego Comic-Con


A série ganhou um espaço pela emissora Fox na nova edição da convenção e o criador Jeremy Slater falou sobre o enredo da segunda temporada.

Os novos eventos acontecerão numa ilha coberta de floresta em Seattle. Expandir o drama para outro local oferece a oportunidade de transformar o show numa série de antologia.


”Nós veremos uma casa adotiva com um grupo para crianças problemáticas. O personagem de John Cho será o patriarca e Brianna Hildebrand será uma das crianças do local.”

O produtor executivo Sean Crouch disse que a razão pela qual mudaram de cenário (a primeira temporada mostrava uma família urbana de classe alta) foi para dar uma aparência mais natural.


”Muito horror japonês é baseado na natureza e isso pode influenciar para onde estamos indo nesta temporada.”

Slater também comentou sobre a possibilidade de ver alguém da família principal da temporada anterior.


”Queremos ter certeza de que há uma história por trás disso.”

Com relação ao desdobramento de mais drama do Vaticano, Crouch disse:


”Eles possuem um escritório de exorcismo há certa de mil anos e estamos tocando na realidade disso. Como os exorcismos afetam a maior Igreja Católica?”

Alfonso Herrera também falou sobre o seu personagem.


”Bem, Tomas, de certa forma, era um homem com uma família, uma comunidade, uma congregação amorosa, uma vida e carreira em Chicago, e agora tudo isso desapareceu. Foi substituído por uma decisão feita por ele e isto resultou numa vida solitária e perigosa na estrada, e essa será uma grande parte do arco de Tomas durante a nova temporada.”


”Então, vamos começar com esses dois sacerdotes neste local completamente diferente e Tomas continuará a aperfeiçoar suas habilidades como exorcista. Enquanto isso, há esta outra família perto de Seattle, liderada por Andrew Kim (Cho), que tem quatro crianças adotivas, sendo uma delas interpretada por Hildebrand. Acho que será muito interessante, porque Tomas e Marcus possuem pontos de vistas diferentes e isso acabará gerando muita tensão entre eles. Em última análise, acho que isso afetará suas habilidades sobre como eles trabalham juntos.”

Estreia da 2ª Temporada dia 29 de setembro.
Saiba tudo o que rolou no painel da Série na San Diego Comic-Con Saiba tudo o que rolou no painel da Série na San Diego Comic-Con Reviewed by Eduardo Oliveira on 04 agosto Rating: 5